Luís Paulo Rosemberg, diretor de markenting do Corinthians, trabalha para tentar a contratação de Kaká no final do ano.
Dentro do Parque São Jorge, aos seus parceiros da direção, fala abertamente sobre o assunto.
A história está bem no começo.
Rosenberg ainda dá os primeiros passos do projeto para tornar a transação possível.
Ele pretende abrir a negociação quando tiver patrocinador, plano de marketing para o período do atleta no Corinthians e a maior proposta salarial da história do futebol brasileiro definidos.
E conta com o apoio direto, contundente, de Ronaldo em tudo
A escolha de Kaká tem razões técnicas.
Rosenberg quer uma atração no clube quando a próxima temporada começar. Ronaldo foi a da atual.
O dirigente avalia que os patrocínios corintianos subiram muito desde a chegada do maior artilheiro das Copas do Mundo.
A idéia agora é aumentá-los.
O meia madridista tem imagem excelente, é o personagem perfeito, além de ser muito acima da média com a bola rolando se estiver em forma.
Como viabilizar um negócio tão grande demora, Luis Paulo Rosenberg, principal responsável pelo crescimento dos lucros com a imagem do Corinthians, já iniciou a luta para transformar o sonho em realidade.
Detalhe
Talvez haja um pouco da “boa maldade” de torcedor corintiano na opção de Rosenberg.
Além da vitória contra a cartolagem são-paulina, clube mais citado nas provocações de dirigentes alvinegros, o sucesso da transação transformará Kaká no atleta mais detestado da história são-paulina.
Será uma porrada enorme na torcida do São Paulo.
A vantagem de ser competente e trabalhar para o time do coração é exatamente essa.
Rosenberg está fazendo bem o trabalho dele.
Kaká é quem deverá decidir como pretende perpetuar sua imagem.
via: blog do BIRNER
Nenhum comentário:
Postar um comentário