Adriano se defendeu da noitada que teve no Rio de Janeiro, na último sábado, quando estava de folga dos trabalhos de fisioterapia no pé esquerdo, operado em abril. O Imperador afirma que não infringiu nenhuma regra estabelecida pelo clube. Pelo contrário. Havia tido o aval do Timão para reencontrar amigos.
- Eu estava no meu dia de folga, o Corinthians me liberou para ir (à balada). Enfim, fui ver meus amigos. Não tenho de ficar em casa, preso para sempre. Não vejo nada demais. Só que, quando fala-se de Adriano, a repercussão é muito grande - afirmou o atacante em entrevista à Rádio Bandeirantes.
No fim de semana, Adriano foi flagrado dançando funk e hip-hop em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro - a diretoria não foi contra a saída. Não foi a primeira vez que o atleta foi visto na noite após a intervenção cirúrgica. Recentemente, o jornal "Mais" revelou que no último dia 25 de maio ele estava na balada Café de la Musique, no bairro do Itaim, em São Paulo. Na época, Joaquim Grava, consultor médico do clube, condenou a atitude do Imperador.
- Minha recuperação está muito boa, ótima. Me recuperei muito antes daquilo que foi previsto e, agora, é começar fazer trabalhos físicos para voltar ao campo. Espero poder voltar o mais rapidamente possível para voltar à Seleção Brasileira - completou.
Segundo Grava, Adriano faz fisioterapia em dois períodos por três dias na semana. Nos outros dois, a atividade é em um período. Na quarta-feira da semana passada, foi retirada a bota imobilizadora. A previsão é que ele estreie pelo Corinthians em setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário