terça-feira, 7 de junho de 2011

Renovação pode sair essa semana

A situação de Jorge Henrique no Corinthians deve ser definida nesta semana. A diretoria do clube, que chegou a cogitar utilizá-lo como moeda de troca para reforçar outras posições do time, se reunirá com ele e seus representantes nos próximos dias para decidir o que fazer.

O jogador tem contrato até 31 de dezembro deste ano e pediu reajuste salarial para renovar o vínculo. A cobrança teria sido alta, algo que os dirigentes não confirmam. "Ele (Jorge) não pediu nada além do que o normal", minimizou o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade.

Apesar de anunciar a reunião para esta semana, a diretoria corintiana ainda terá um bom tempo para sacramentar o assunto. Jorge Henrique, que esteve em campo nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, ficará parado por 15 dias em função de estiramento na panturrilha direita e só não poderá atuar por outra equipe na competição se completar sete partidas.

No momento, os dirigentes preferem não apontar previsão sobre o desfecho das conversas. Uma oferta de algum clube brasileiro poderá seduzir o Corinthians, que não trata a renovação de contrato com o atacante, que anotou apenas um gol na temporada, como fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário