Renan é do Corinthians. O jovem goleiro, de 20 anos, que veio do Avaí, foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Timão. Paciente quanto à briga pela posição com o titular Julio Cesar, Renan chegou a seu novo clube tranquilo, dizendo que pode ser reserva, mas ressaltando que está pronto para brigar por uma oportunidade.
- Acho que o Tite verá meu trabalho no dia a dia. Tenho 20 anos, posso esperar, vou trabalhar, vinha trabalhando intensamente no Avaí e vou provar para ele (Tite) que tenho qualidade para defender a camisa número 1, mas sempre respeitando o Julio Cesar, que é um excelente goleiro - comentou o jovem arqueiro.
O jogador, por diversas vezes, repetiu o discurso de respeito ao atual titular Julio Cesar, mas não escondeu que pretende tomar a titularidade com o próprio trabalho.
- Fui preparado nas categorias de base do Avaí. Sou jovem, claro, mas tenho personalidade forte e com certeza não preciso provar mais nada para ninguém. Eu estava pronto desde 2007, quando comecei a ser preparado - acrescentou.
Renan chegou ao Corinthians por um custo pouco expressivo, por conta do baixo valor de sua cláusula de rescisão com o Avaí, avaliada em cerca de R$ 7 milhões. Seus direitos econômicos agora estarão divididos entre a Traffic (70%), que viabilizou a transferência, o Avaí (20%) e o próprio Renan (10%). Ao Corinthians, caberá 25% do valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário