quinta-feira, 14 de abril de 2011

Grupo DIS tem estratégia para Ganso no Timão.

Para garantir dinheiro para a transferência, grupo DIS quer apressar manobra para colocá-lo no Corinthians.


Enquanto Ganso está focado no jogo de hoje do Santos, o grupo DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, aguarda a eliminação santista pra levar o meia para o Timão.  O presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, tenta recuperar na justiça 25% dos 45% dos direitos econômicos de Ganso que hoje pertencem à empresa.
A DIS decidiu que vai depositar em juízo somente a parte da multa rescisória para o mercado nacional que cabe ao Santos: R$ 26,7 milhões, que representa 45% do valor (o total é R$ 59,4 milhões). Assim ele estaria livre para ir para o Parque São Jorge. 45% do passe é da DIS, outros 45% é do Santos e 10% do jogador. 
O departamento jurídico do Santos rebate e afirma que só libera Ganso se for depositado o valor integral da multa rescisória. E ainda ameaça não repassar aos envolvidos o dinheiro depositado, em represália pela saída do craque. A Idéia de Paulo Henrique é sair do Santos assim que o time for eliminado da Libertadores, vir para o Corinthians e disputar o campeonato brasileiro e no fim do ano ser negociado com algum time da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário