- Houve um contato entre os clubes, há dois dias, e agora estão conversando novamente. Entre o atleta, empresário e Corinthians já está tudo acertado. A parte dos clubes deve definida nesta semana, já estão conversando - admitiu Luis Ferreira, empresário do jogador.
Gilberto já era alvo do Timão antes mesmo da lesão de Adriano, que o impede de atuar pelos próximos cinco meses. Agora, o clube paulista se vê obrigado a trazer um jogador de frente para compor elenco no início do Brasileirão. Via assessoria, o diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou a nova investida pelo artilheiro, que já marcou 11 gols na atual edição do Pernambucano.
O Santa Cruz não esconde o interesse do Corinthians. Segundo o clube pernambucano, além da proposta oficial do Timão, houve também uma oferta de um clube espanhol de menor porte. Entretanto, os dirigentes do Santa pretendem negociar o atleta com o Timão, para estreitar as ligações entre os clubes.
- Na verdade, recebemos duas propostas oficiais, uma nacional e uma de um clube espanhol. Conversamos com o Corinthians, são dirigentes de bom senso, só precisamos melhorar um pouco alguns valores, chegar em uma coisa boa para os dois. É bem possível que tenhamos uma definição em breve, está bem encaminhado - revelou Constantino Júnior, diretor de futebol do clube pernambucano.
Nesta semana, os clubes devem chegar a um acordo por um valor ligeiramente maior ao da multa rescisória do jogador, avaliada em R$ 390 mil. Por um acordo verbal entre as diretorias, o Timão pretende pagar uma quantia superior à estipulada na cláusula contratual para que o Santa Cruz não saia prejudicado da negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário