terça-feira, 26 de abril de 2011

Pode pintar um velho conhecido pro ataque

Loco Abreu? Emerson? Deivid? Bill pode voltar.
Bill que está jogando no Coritiba, mas ainda é jogador do Corinthians, pode retornar ao Parque São Jorge. O atacante foi um dos destaques do Coxa Branca no campeonato Paranaense e fez dois gols no clássico do ultimo fim de semana que sagrou o Coritiba como campeão invicto do Paranaense. Isso chamou a atenção dos dirigentes do Timão, que buscam um novo atacante:

"Quando o emprestamos para o Coritiba era para isso mesmo, ou seja, ganhar experiência, amadurecer", explicou Duílio Monteiro Alves.

O dirigente até lembrou que esse procedimento no passado deu muito certo com um dos maiores ídolos da Fiel: Casagrande.

"Ele havia brigado com o então técnico Oswaldo Brandão. Meu pai, Adílson Monteiro Alvez, entrou no meio e deu um jeito de emprestá-lo para a Caldense. Lá ele marcou 12 gols e foi artilheiro do campeonato. Quando voltou, o técnico era Mário Travaglini, nasceu a Democracia Corintiana e fez dupla inesquecível com Sócrates", lembrou.

Bill foi contratado pelo Corinthians e não teve muitas oportunidades com Mano Menezes em 2010. Foi emprestado ao Coritiba sem nenhum custo. Para dirigentes do Timão, é melhor trazer Bill de volta ao invés de contratar Gilberto, do Santa Cruz, que ainda é uma promessa.

"Vamos esperar o Paulista terminar. Mas é, sem dúvida, uma opção excelente, e sem custo para nós", salientou Duílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário