O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez questão de dar entrevista coletiva na manhã deste sábado. O motivo? Disparar contra o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio.
A bronca do corintiano é o vazamento de uma gravação em que ele chama membros da Rede Globo de "Gângsters", em uma reunião do Clube dos 13, na última terça-feira. A notícia foi revelada pelo blog do jornalista Juca Kfouri. A coluna De Prima, do LANCE!, noticiou que o diretor do C13, Ataíde Gil Guerreiro, acusava Juvenal Juvêncio de ter sido o responsável pelo vazamento da gravação de Andrés.
- Eu sabia que o Juvenal era prepotente, metido, mas não sabia que ele era cagueta (a palavra correta para designar um informador é alcaguete). Não sou eu que acho que ele vazou, o Ataíde confirmou. Ele (Juvenal) que foi escrivão da polícia, fica feio - afirmou o mandatário.
Andrés ainda comentou sobre a lesão de Luis Fabiano, que passou por nova cirurgia nesta sexta-feira, e fez questão de cornetar o Reffis do São Paulo, que fica no CT Barra Funda.
- Fico com dó, ele é um grande jogador. Mas eu estava copiando algumas coisas do Reffis para o Ceproo, mas vou mudar. Não podemos virar um Reffis - ironizou o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário