O atacante Emerson será oficialmente apresentado como reforço do Corinthians às 11 horas de terça-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador foi aprovado nos exames médicos que realizou nesta segunda-feira.
Emerson foi dispensado recentemente pelo Fluminense, depois de cantar uma música em alusão ao rival Flamengo (seu time de coração) e irritar a diretoria tricolor. Pelos clubes cariocas, ele foi campeão brasileiro nas duas últimas temporadas.
Revelado pelo São Paulo em 1998, Emerson demorou a fazer sucesso no Brasil. Passou por clubes do Japão (Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale e Urawa Reds) e da França (Rennes) antes de ganhar destaque no Al Sadd, do Catar, e no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Pela trajetória no Oriente Médio, recebeu o apelido de Sheik.
Aos 32 anos, Emerson chegará ao Corinthians para suprir as ausências de Adriano (seu ex-companheiro de Flamengo segue em recuperação de cirurgia no pé esquerdo e só deverá estar à disposição do técnico Tite em setembro) e Dentinho (vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário