A situação do atacante Jorge Henrique no Corinthians continua sem um desfecho. O empresário do jogador, Roberto Gomes, se reuniu com a diretoria de futebol do Timão na última quinta-feira, mas ainda não chegou a um acordo sobre a renovação de contrato. Eles terão um novo encontro na próxima semana.
- Foi uma conversa inicial para saber o que o clube pensa. No fim da próxima semana vamos nos reunir novamente. Estamos avançando. Não temos pressa – afirmou o agente, por telefone.
Gomes garante que não tem proposta do Internacional por Jorge Henrique. Na semana passada, especulou-se que o baixinho poderia ser envolvido em uma troca com o meia Andrezinho. A diretoria do Timão também nega e diz que, neste momento, não tem interesse no armador colorado.
- Não existe nada com o Internacional – resumiu.
Coincidência ou não, Jorge Henrique perdeu a vaga na equipe titular assim que as conversas sobre a prorrogação do vínculo surgiram. Contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, em Araraquara, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador seguirá como opção no banco de reservas. Willian e Liedson serão os titulares.
- O Jorge é atleta do Corinthians até o dia 31 de dezembro e continuará treinando normalmente. Jogar ou não é apenas uma opção do treinador – ressaltou Gomes.
Contratado em 2009, Jorge Henrique brilhou no Corinthians com as conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista daquele ano. O atacante, porém, teria exigido um substancial aumento salarial, além de um valor como luvas. O discurso dos dirigentes do Timão é de que as negociações estão avançadas para que ele permaneça no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário