segunda-feira, 23 de maio de 2011

Julio Cesar mostra confiança e diz: "muita gente aposta em mim"



As especulações de que o Corinthians tenta a contratação de um goleiro - Renan, do Avaí, é o nome mais aventado - não preocupa Julio Cesar. O titular, que cometeu algumas falhas nesta temporada, se apoia na confiança depositada pelo técnico Tite e os dirigentes do clube.
"Trabalho para não cometer erros como esse (da final com o Santos, quando falhou no segundo gol adversário). Sei do meu potencial, e muita gente do clube aposta em mim também. A segunda-feira após o jogo foi muito ruim para mim", declarou o corintiano, neste domingo.
O suposto interesse do clube em reforçar o setor começou a ser especulado com a alternância de bons e maus momentos de Julio. Apesar da falha decisiva na final, ele havia sido decisivo na semifinal, quando classificou a equipe nas cobranças de pênalti diante do rival Palmeiras.
Diante da especulação, que poderia deixar o jogador para baixo, Tite e o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, resolveram manifestar apoio a ele publicamente, o que o agradou.
"É uma injeção de ânimo. O Tite conversou comigo, disse que não precisa de outro goleiro, que erros fazem parte do amadurecimento. É muito chato passar por isso. O Tite e o Andrés (Sanchez, presidente) me ajudam muito, pois sabem que trabalho corretamente", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário