A possibilidade de abertura da janela para transferências internacionais, no Brasil, animou o meia Alex, contratado recentemente pelo Corinthians. Caso seja possível inscrever o jogador a partir de 15 de junho, como esperado, o Timão contará com Alex a partir da quinta rodada, quando enfrenta o Santos.
- A estreia, independente de quando vier, gerará ansiedade. Se for contra o Santos, logo em um clássico, será bacana. Estou trabalhando nos últimos dias para suprir essa responsabilidade depositada em mim - disse o meia, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Nas últimas semanas, Alex passou por um período de pouca atividade física e teve muitas pendências burocráticas para resolver, quanto à mudança de Moscou, na Rússia, para São Paulo. Mesmo assim, o jogador se diz próximo das condições ideais para estrear.
- Mesmo que não esteja 100% fisicamente, por estar há quase 30 dias parado, estarei perto disso. Meu trabalho começou na segunda-feira, estamos fazendo uma preparação física individualizada, pois quero chegar bem à estreia.
Candidato favorito a ser o maestro do time do técnico Tite, com quem trabalhou nos tempos de Internacional, Alex revela a fórmula para obter sucesso no Brasil. Segundo o meia, as duas vitórias já conquistadas, sobre Grêmio e Coritiba, colocam o Timão no caminho certo.
- Temos de manter boa regularidade em casa, sem perder pontos, tentar beliscar sempre alguma coisa fora de casa e não ficar muito tempo sem vencer. É uma conta básica e não podemos passar disso - comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário