Parece que a falha bisonha no gol de Neymar na final diante do Santos fez a diretoria do Corinthians perder a cabeça com Júlio César. Por isso, o clube estaria de olho na contratação do jovem Renan, que vem sendo um dos destaques do Avaí neste primeiro semestre e despertou o interesse de outros clubes brasileiros.
Depois de fazer grandes defesas e salvar o Avaí de levar uma goleada do São Paulo na primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, Renan viu seu nome ser ventilado em muitos clubes para a sequência da temporada. O Tricolor, inclusive, também estaria de olho em sua contratação.
No entanto, a diretoria avaiana sempre deixou claro que por enquanto tudo não passa de especulações, mas que realmente houve sondagens pelo goleiro. No ano passado, Renan chegou a ser convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira em alguns amistosos.
Renan chegaria para a vaga do questionado Júlio César, que vem alternando entre partidas boas e ruins. Durante o Paulistão acumulou muitas falhas e nunca passou confiança para os torcedores, mas foi tratado como herói depois de defender o pênalti cobrado por João Vítor na semifinal do Estadual, que deu a vitória do Timão sobre o rival Palmeiras.
Um dia herói e outro vilão. Neste domingo, Júlio César falhou feio no gol de Neymar, o segundo do Santos na vitória por
Nenhum comentário:
Postar um comentário