- Se ele ficar livre, ele que vá para o São Paulo, para o Palmeiras, Barcelona (ESP), Milan (ITA) e aí eu posso entrar na briga - afirmou em entrevista coletiva na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Questionado se garantiria que o camisa 10 do Peixe não defenderá o Timão no futuro, o mandatário corintiano retrucou a pergunta do jornalista e tentou diminuir o poder que tem para decidir as transferências de atletas para o Parque São Jorge.
- Você garante que você estará na mesma empresa daqui a 15 dias para me perguntar isso? Eu não mando no Corinthians. Lá tem Conselho, 30 milhões de torcedores, sócios. Eu já disse publicamente que não mexo uma palha para contratar Paulo Henrique Ganso - afirmou Sanchez antes de finalizar:
- Já que está tornado público, vamos falar. Luis Álvaro só soube que estavam oferecendo o Ganso porque eu falei para ele.
Embora o dirigente do Timão despiste sobre as tratativas com Ganso, o LANCENET! já revelou que o santista já disse "sim" ao Corinthians e que a transação deve acontecer após a participação do Santos na Copa Santander Libertadores - nesta terça-feira, os comandados de Muricy Ramalho fazem a primeira partida das oitavas de final contra o América-MEX, em Querétaro, no México.
Ganso tem contrato com o Santos até fevereiro de 2015 e seus direitos econômicos estão divididos da seguinte maneira: 45% pertencem a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, 45% ao Peixe e os 10% restantes são do próprio jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário