Durante o coletivo comandado pelo técnico Tite na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, Liedson levou uma pancada no joelho esquerdo e deixou a atividade antes do fim.
Em uma dividida com o zagueiro Paulo André, o Levezinho foi atingido na perna e caiu no gramado. Depois do atendimento de um dos médicos do clube, ele saiu de campo mancando, sem precisar de auxílio.
Integrantes do departamento médico do clube afirmam que Liedson não deverá ficar fora da final do Campeonato Paulista contra o Santos, domingo, no Pacaembu.
O incômodo no joelho esquerdo não é novidade para o jogador, que deve ser reavaliado hoje à tarde. O atacante já desfalcou o Corinthians na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, em 13 de março, fora de casa, devido às dores no mesmo local. Na ocasião, Willian estreou como titular pelo Timão e anotou dois gols. Bruno César completou.
Caso o camisa 9 não tenha condições de participar do clássico, Willian deverá substituí-lo. Ele convive com a dificuldade desde que retornou ao clube do Parque São Jorge, em fevereiro. De acordo com Liedson, os campos brasileiros são mais duros do que os europeus – ele jogou no Sporting (POR) por sete anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário